quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Noticias - Paraná


'Ele ainda está muito assustado', diz mãe de menino trancado em escola

Estudante passou a noite em sala de aula de Santo Antônio da Platina (PR).
Mãe disse que o filho, de sete anos, tenta dormir, mas acorda assustado.

Vinícius SgarbeDo G1 PR
5 comentários
O menino de sete anos que passou a noite de terça (25) para quarta-feira (26) trancado na escola, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, vai ser avaliado por um médico na sexta-feira (28). A agricultora Francielle de Oliveira, de 25 anos, mãe da criança, falou com oG1 nesta tarde e disse que ainda não conseguiu dormir, apesar da madrugada em claro.
O filho dela ficou em uma sala de aula por mais de 12 horas, depois de dormir sobre a carteira e ser trancado acidentalmente por um funcionário. Uma informação equivocada sobre o paradeiro dele fez com que as buscas se concentrassem no lugar errado. Ele foi localizado no Colégio Municipal Franklin Delano Roosevelt.
Nesta quinta, “ele ainda está muito assustado. Dorme um pouco, logo acorda, chorando”. Para a mãe, o menino contou que ficou na sala, depois do fim da aula, porque teve uma discussão com um colega, que terminou com uma “livrada na cabeça” e quis evitar uma briga.
“[Ele] não para de chorar quando se lembra da escola. Peguei a transferência. Ele vai para outra. (...) Imagine, a noite inteira, dormindo em vários lugares, tentado abrir a porta”.
Na definição de Francielle, “o menino é bom e muito esperto. Ajuda bastante, brinca com os irmãos”. Esses irmãos são três outras crianças mais novas, uma que vai à creche e duas que ficam em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário