Schumacher, Bruno Senna e Barrichello ficam fora do Q3
Greater Noida (Índia)
A segunda parte do treino qualificatório para o GP da Índia eliminou dois dos três pilotos brasileiros da disputa por boas posições no grid de largada. Bruno Senna e Rubens Barrichello ficaram apenas na 15ª e 16ª colocações, respectivamente. Longe do grupo dos dez primeiros, eles foram eliminados do Q3, assim como o alemão Michael Schumacher.
Nos instantes finais da movimentação, Schumi chegou a ficar na 14ª colocação. Mais uma vez ele iniciou sua última volta a poucos instantes do encerramento do treino, mas no Q2 não teve a mesma sorte do Q1, ao terminar na 12ª colocação e ficar fora da última parte do treino classificatório.
Situação parecida aconteceu com Bruno Senna. O piloto da Renault também teve uma volta a completar após o estouro do cronômetro. No entanto, sem conseguir um bom acerto do seu carro, ele não melhorou a 15ª colocação e foi outro eliminado - assim como Rubens Barrichello, que melhorou em uma posição o desempenho do Q1. No entanto, ele não chegou a ficar chateado com o 16º lugar.
"Não, acho que essa clasificação a gente stpá mais ou menos onde deveria estar. Na primeira volta com o pneu que eu estava usando o carro parecia bom, mas com o pneu novo não foi igual", afirmou Rubinho, à TV Globo.
"A pista é boa, é rápida, como a gente esperava. E bem próxima do meu tempo do simulador. Nacorrida não vai ser tão fácil de ultrapassar, mas acho que vai ser um bom show", afirmou o piloto da Williams.
Já Bruno Senna se mostrou decepcionado com o seu 15º lugar na prova. "Bastante, a gente acabou tomando algumas decisões erradas no qualifying", lamentou.
Ficaram fora do Q3, pela ordem crescente de posições (11º ao 17º lugar): Petrov, Schumacher, Di Resta, Maldonado, Senna, Barrichello e Perez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário