Vasco rechaça possível entrega do Palmeiras e ressalta dificuldades
Big Crenthe Brasil
Rio de Janeiro (RJ)
"O Palmeiras sempre será um adversário complicado de se vencer, independentemente do momento que esteja passando na competição. Eles contam com jogadores experientes e com um grande treinador. Vamos mais uma vez ter que lutar e jogar no nosso limite para conseguirmos vencer, como estamos fazendo nas últimas partidas", completou o goleiro.
Para este compromisso, é possível que o técnico Cristóvão Borges deixe de lado o esquema usado na vitória por 2 a 0 ,contra o Botafogo, e volte a atuar no 4-4-2. Ele não poderá contar com o volante Rômulo, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso diante dos botafoguenses.
Em compensação, o meia Felipe, que deixou o gramado após receber uma pancada na perna direita, não preocupa o departamento médico. O meia Juninho Pernambucano, preservado diante dos alvinegros, deverá voltar a ser titular, assim como o atacante Elton. Dessa maneira, Diego Souza voltaria à função de armador de jogadas.
Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou, mas apenas os atletas que não atuaram no clássico foram exigidos fisicamente. O restante dos jogadores apenas fizeram trabalhos regenerativos para evitar possíveis lesões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário