“Falei uma das maiores burrices da minha vida”, diz Luciano no 1º show após briga com Zezé
Em clima de união, irmãos tocam para uma plateia lotada no Rio de Janeiro
Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Na noite desta sexta-feira (4) Zezé di Camargo e Luciano subiram juntos ao palco pela primeira vez depois da discussão e do anúncio do fim da parceria no show de Curitiba. No palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, diante de uma plateia ansiosa, eles apresentaram o show 20 anos de Sucesso.
Após cantarem Vem Ficar Comigo e Ferro e Fogo, eles fizeram uma pausa na qual Luciano desabafou e falou em público pela primeira vez sobre o polêmico episódio.
- Deus me deu mais uma chance para eu continuar vivo. Ele me deu essa chance exatamente depois que eu falei uma das maiores burrices da minha vida. Dependo da música e dependo do meu irmão.
Zezé Di Camargo aproveitou o desabafo do irmão e pediu ao público que não jogasse pedras e tentassem entender a situação.
- Eu só queria que vocês entendessem, vocês que têm irmão, que não atirem pedras. Brigas acontecem. Nós temos algo muito maior que isso tudo: a nossa família.
Entre artistas e outras personalidades, estava a mulher de Luciano e seus dois filhos. Já Zilu, mulher de Zezé, não foi à apresentação porque está em Miami, nos Estados Unidos.
Após o show, a dupla recebeu a imprensa e Luciano, sem entrar em detalhes, contou que sua mulher revelou apenas há alguns dias que os médicos lhe disseram que ele “esteve perto da morte”.
- Depois que participei da gravação do Jô soube pela minha mulher que por cinco minutos eu escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido de novo. Naquele dia eu tomei um diurético e estava sem potássio. Desde 2009, eu comecei um tratamento para emagrecer, não como macarrão, nem sal, não sei também há muito tempo nem o gosto de queijo.
Para acabar com qualquer polêmica, Luciano ressaltou que “se alguém comenta sobre qualquer outra coisa, o que aconteceu naquele dia, segundo os laudos dos médicos, foi um problema de saúde”. Ele fez questão de deixar claro que não há espaço para especulações para qualquer outro motivo que não a mistura entre o diurético e a bebida alcoólica.
Apesar de questionados, nenhum dos cantores quis entrar em detalhes sobre o motivo da briga. No entanto, Zezé di Camargo se mostrou mais que constrangido, triste por ter dão um motivo de desgosto aos seus pais, e principalmente ao seu Francisco.
- Eu queria pedir desculpa a vocês, mas isso é um assunto que só diz respeito a mim e a ele. O que nós passamos foi um susto muito grande. A única coisa que penso é no respeito que devemos ter com nosso pai e nossa mãe. Apesar de muito debilitado por causa da idade, o seu Francisco ainda é o chefe da família.
Muitos famosos estiveram no show para prestigiar “o retorno” dos sertanejos. Entre eles, Susana Vieira (que foi bastante simpática com os jornalistas) e o namorado Sandro Pedroso. Sorridente, a ruiva Marina Ruy Barbosa e o namorado Klebber Toledo foram ao camarim cumprimentar os artistas e atenderam pacientemente todos os fãs que pediam para tirar fotos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário