terça-feira, 29 de novembro de 2011

Corinthians


Como em 2009, Adriano falta a treino e volta a preocupar time na reta final de um Brasileiro

No Flamengo, o corintiano disputava o título e foi ausência por queimar o pé
Do Big Crenthe Brasil
gazetapress-261111-djalma-vassao-adrianogolgalo-450x338Djalma Vassão/Gazeta Press
Adriano marcou o gol salvador do Timão contra o Atlético-MG
Publicidade
Adriano voltou a ser notícia no Corinthians nesta terça-feira (29). Porém, desta vez não foi por marcar um gol nos minutos finais, como fez contra o Atlético-MG, mas sim por faltar à reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava pela manhã. No entanto, essas ausências na reta final do Brasileirão não são novidade na carreira do jogador.

De acordo com a assessoria do clube, desta vez o atacante comunicou à direção que estava passando mal, com indisposição intestinal. Em 2009, quando atuava pelo Flamengo, ele também faltou a um treino às vésperas de um importante jogo justamente contra o Corinthians, que poderia colocar o Rubro-Negro na liderança do torneio.

Na ocasião, Adriano apresentou uma queimadura no calcanhar e ficou de fora. Ele convocou uma coletiva de imprensa para se explicar e afirmou que a lesão foi decorrente de um pisão em uma lâmpada no jardim de sua casa. No entanto, muitos veículos de imprensa publicaram que ele havia se queimado andando de moto.

Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, visitará o Imperador após as atividades da manhã para saber as reais condições físicas do camisa 10.

Caso Adriano se apresente sem condições de trabalhar, será dispensado das atividades da quarta-feira (30) pela manhã, se reapresentando somente no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário