sábado, 26 de novembro de 2011

Corinthians


Adriano fala de namoradas e refuta críticas sobre barriguinha: "A TV engorda"

Craque do Corinthians confessou que está em busca de um amor para “sossegar”
Do Big Crenthe Brasil
gazetapress-261111-djalma-vassao-adrianogolgalo-450x338Djalma Vassão/Gazeta Press
Adriano fez o gol que deixou o Timão muito perto do título no último domingo (20)
Publicidade
Responsável pelo gol que sacramentou a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG no último domingo (20), o atacante Adriano está ansioso para se tornar campeão brasileiro com a camisa do Timão. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o craque admitiu que ainda não está 100% fisicamente, mas negou estar “gordinho”:

- Estou muito tempo atrás da minha condição física ideal, que eu só vou chegar no ano que vem (...)Eu já emagreci 8kg e faltam apenas 2kg. Cheguei ao Corinthians com 23% de gordura e agora estou com apenas 11%.

De acordo com Adriano, a culpa da impressão ruim sobre sua má forma física é de uma velha conhecida das celebridades...

- Quem disse que eu estava gordo é porque me viu pela televisão. A TV engorda, todo mundo sabe disso. De perto, quem me vê não me acha gordo.

Coração 
O jogador do Corinthians também falou sobre os seus relacionamentos e confessou que acompanhou “A Fazenda 4”, da Rede Record, para ver sua ex-namorada, Joana Machado, vencedora do programa:

- Torci muito por ela. Nós nos falamos por telefone antes de ela entrar na casa e, de vez em quando, a gente se fala, troca uma ideia. Não cheguei a votar para ela ganhar, mas torci muito. Existe uma amizade muito grande entre a gente. 

O goleador disse ainda decidido recentemente priorizar o futebol e por isso está sozinho. Ele, porém, não pretende manter a condição de solteiro por muito tempo:

- Eu quero, mas está difícil encontrar alguém. Eu espero mesmo conhecer alguém legal para a minha vida. Vontade é o que não falta.

Neste domingo (27), o Corinthians de Adriano pode se sagrar campeão brasileiro. Para isto, basta vencer o Figueirense em Florianópolis e torcer para que o Vasco não supere o Fluminense no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário