terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12


Eliminação de Daniel deixa os BBBs apáticos
Do Big Crenthe Brasil

Tédio
Em outros tempos, com uma semana de jogo, a casa do Big Brother Brasil estaria a pleno vapor, com a alegria daqueles que ainda têm todas as chances de se tornar milionários e a possibilidade de viver fortes emoções com um par de cativeiro. Apesar de a casa ter ficado mais unida a partir do  episódio entre Daniel e Monique, o clima é tenso entre os BBBs.
Naturalmente, ninguém toca no assunto – certamente com uma orientação do outro lado do vidro. E não falar do que se está pensando é  tornar o “show da vida real” algo irreal demais. E o telespectador percebe.
O sexo e a formação de casais, estratégia que vinha dominando o BBB, perderam força. O tema, junto com a eliminação de Daniel e os sumiços de Monique, virou tabu no confinamento – e essa não parece ser uma censura vinda de Boninho.
Tensão
Com as restrições de temas e ações, os ‘brothers’ interagem em grupo, e evitam intimidades como a que resultou na eliminação de Daniel. Divertem-se como podem e como manda qualquer manual de bom comportamento, inventando brincadeiras quase infantis.
Para quem pagam pelo ‘pay-per-view’ para ter acesso às cenas que são evitadas na edição ar, a terça-feira é uma decepção. Se o trauma perdurar, serão semanas de tédio para os fãs do reality.
(Por Jonathan Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário