Tevez reconhece erro, aceita punição do City e fica mais longe do Corinthians
Atacante está na mira do Timão para 2012, mas deve ficar mesmo na Inglaterra
Getty Images
O atacante argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, reconheceu seu erro e aceitou a punição que recebeu do seu clube, o Manchester City, após ter se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões, informou nesta terça-feira (8) a BBC.
Liberado, Kleber não veste mais a camisa do Palmeiras
Irmã de Loco Abreu disputa reality show na Argentina; veja
Irmã de Loco Abreu disputa reality show na Argentina; veja
O jogador foi afastado da equipe e teve que pagar uma multa equivalente a duas semanas de salário pelo seu comportamento durante a derrota da sua equipe por 2 a 0 diante do Bayern de Munique, em 27 de setembro.
O técnico Roberto Mancini o acusou de se recusar a entrar em campo no segundo tempo da partida. Num primeiro momento, o atleta, tinha negado as acusações, alegando uma "confusão no banco de reservas".
As últimas informações que circulam na imprensa inglesa sugerem que o argentino poderá continuar no Manchester City se pedir desculpas publicamente aos seus companheiros de equipe.
O Corinthians já manifestou diversas vezes seu interesse em trazer de volta o atacante que brilhou no clube em 2005 e 2006. Com a reconciliação, o atacante fica mais longe de retornar ao Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário