terça-feira, 8 de novembro de 2011

Corinthians e Tevez


Tevez reconhece erro, aceita punição do City e fica mais longe do Corinthians

Atacante está na mira do Timão para 2012, mas deve ficar mesmo na Inglaterra


tevezGetty Images
Sonho do Timão, Tevez está mais longe do Parque São Jorge

Publicidade
O atacante argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, reconheceu seu erro e aceitou a punição que recebeu do seu clube, o Manchester City, após ter se negado a entrar em campo durante uma partida de Liga dos Campeões, informou nesta terça-feira (8) a BBC.
O jogador foi afastado da equipe e teve que pagar uma multa equivalente a duas semanas de salário pelo seu comportamento durante a derrota da sua equipe por 2 a 0 diante do Bayern de Munique, em 27 de setembro.
O técnico Roberto Mancini o acusou de se recusar a entrar em campo no segundo tempo da partida. Num primeiro momento, o atleta, tinha negado as acusações, alegando uma "confusão no banco de reservas".
As últimas informações que circulam na imprensa inglesa sugerem que o argentino poderá continuar no Manchester City se pedir desculpas publicamente aos seus companheiros de equipe.
O Corinthians já manifestou diversas vezes seu interesse em trazer de volta o atacante que brilhou no clube em 2005 e 2006. Com a reconciliação, o atacante fica mais longe de retornar ao Brasil.
Veja aqui como ficou a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro

Clique aqui para ver contra quem seu time joga no fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário